Esta notícia espelha um pouco (ou muito) o que se passa em Portugal nesta época de crise e austeridade onde quem sofre são os que menos têm e que desesperam de tal modo sem ver uma saída que acabam por esgotar todos os caminhos e por fim à vida.
Foi o que aconteceu no passado dia 13 à noite.
Depois de estar sem trabalho desde Agosto do ano passado, com o dinheiro sempre a escassear e sempre à procura de emprego sem conseguir encontrar, o meu padrasto decidiu pôr fim à vida e suicidou-se.
Foi esta a minha primeira notícia do dia dos namorados que me deixou sem palavras e em estado de choque, tal como ficou a minha mãe e quem o conhecia pois era uma pessoa bem disposta e que estava sempre pronta a ajudar quem precisasse...
E, ainda em Dezembro esteve cá em Macau...
A vida é tão curta...
Os meus mais sinceros sentimentos amiga:(
ReplyDeletebjus
Cila
Os meus pêsames.
ReplyDeleteOs meus sentimentos, a vida é curta e injusta mesmo...
ReplyDeleteMeus sentimentos...muita força para toda família
ReplyDeleteOs meus sentimentos. Um abraco.
ReplyDeleteOs meus sentimentos e infelizmente esta "saída" tem sido procurada por muitos, há 3 semanas uma amiga minha fez o mesmo e uma semana depois uma rapariga de 30 anos deixou a filha de 2 anos na creche e fez o mesmo enfiando-se debaixo de um camião. As pessoas estão desesperadas e as mais frágeis são levadas pelo desespero!
ReplyDeleteOi Smas,
ReplyDeleteNão sei nem o que dizer, mas sinto muito por você.
Lylia
Os meus sentimentos! Votos de muita força! Bjs.
ReplyDeleteSão estes momentos que me deixam completamente sem palavras... Os meus sentimentos :(
ReplyDeleteum beijo
Sinto muito. As dificuldades que as pessoas atravessam no dia a dia são de tal modo grandes e sem fim à vista que as pessoas são levadas, muitas vezes a cometer actos desesperados.
ReplyDeleteQue possa descansar em paz.
beijos