Thursday, November 19, 2009

Bolinhos de Arroz com Coração de Lemon Curd

Por motivos de saúde tenho andado um pouco afastada dos blogs e da internet mas parece que as coisas estão a melhorar e aqui estou a deixar uma receita nova que alia estes deliciosos bolinhos de arroz e o lemon curd.

Bolinhos de Arroz com Coração de Lemon Curd
A receita é a mesma dos bolinhos de arroz mas ao despejar a massa na forma deite apenas até 1/3 de altura e depois coloque 1 colher de sopa bem cheia de lemon curd.

Depois coloque mais um pouco de massa.
Atenção encha apenas até 2/3 da forma que os bolinhos crescem bastante.
Leve ao forno a 180ºC uns 15 a 20 minutos.
E depois delicie-se!
Olhe aqui o interior:

E já estava frio porque quente também estava muito bom, mas quase me queimei e esqueci-me da foto...

9 comments:

  1. Espero que fique boa o mais rapido possivel. Adorei essas forminhas de silicone, sao tao giras. Estes bolinhos devem ser muito bons. Ja estou a imaginar a juncao de sabores do arroz com o limao, uhmm.

    Bjs e as melhoras

    ReplyDelete
  2. Parecem deliciosos! Nessas forminhas de coração ficam lindos!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. UAU MEU DEUS!!! que aspecto!!!! quem me dera agora com 1 chazinho!!!!

    ReplyDelete
  4. Smas, que delicinha de receita, diferente. Gostei!! Adorei as forminhas, que mimo! Beijão

    ReplyDelete
  5. Ficaram lindinhos....desejo rápido restabelecimento prá ti!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Em 1º lugar desejo umas rápidas melhoras.

    Que bolinhos tão lindos, uns corações perfeitos.

    Bjs

    ReplyDelete
  7. Tenho que fazer lemon curd. Vou ver se arranjo uns limões caseiros :) Esses bolinhos devem ficar deliciosos!

    ReplyDelete
  8. adorei as tuas forminhas... de silicone em forma de coração nunca tinha visto.

    ReplyDelete
  9. estes ainda ficaram melhores amiga:-)
    que maravilha dois em um.
    beijinhos

    ReplyDelete