Monday, February 01, 2010

Iogurte de Barra de Muesli

Não sei porquê mas não sou grande apreciadora de barras de cereais.
Mesmo assim continuo a comprá-las sempre que a embalagem me atrai.
Foi o que aconteceu desta vez. Comprei duas. Uma comi e a outra foi ficando pelo armário, até que o prazo se aproximou ameaçadoramente e tinha de tomar alguma medida eh eh eh
O resultado foi mais uma experiência com iogurtes, mas para quem não aprecie muito chocolate (sim, eu sou estranha e há pessoas que não apreciam muito chocolate...) não resultou lá muito bem.

Iogurte de Barra de Muesli
Ingredientes:
800 ml de leite
1 copo de iogurte (dos da iogurteira) de iogurte natural sólido (de compra)
Barra de Muesli q.b.

Preparação:
Misture bem o leite com o iogurte natural.
Parta a barra de cereais em pedaços e coloque nos copos de iogurte a gosto.
Despeje a mistura de iogurte com leite por cima.
Coloque os iogurtes na iogurteira por 10 horas (no tempo frio, no Verão só 8 horas).
Retire os iogurtes, deixe arrefecer, tape e guarde no frigorifico.


7 comments:

  1. Essas barrinhas são deliciosos por isso não me admira que esses iogurtes tenham ficado 5*
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Meio da manha, estou cheia de fome, a ver este iogurtes divinais....q maldade!!!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Os iogurtes com barra de muesli ficaram com boa pinta. Eu ate gosto de chocolate, mas a versao de muesli sem cobertura de chocolate deve ser bem boa.

    Beijinhos e boa semana

    ReplyDelete
  4. K gostoso esse iogurte :)

    ReplyDelete
  5. Mas com essas barras de cereias só pode ter ficado muito bom.
    Bjs

    ReplyDelete
  6. Eu gosto muito de barras de cereais. Como não como iogurtes no frio, ia atacar essas barras com prazer :)

    ReplyDelete