Monday, January 21, 2008

DesafioGiro

Vi esse meme num blog que já não sei qual é e achei interessante pelo que resolvi responder e dar a conhecer um pouco mais de mim.

1. Pegue o primeiro livro que encontrar por perto, abra-o na página 18 e copie o que está escrito na quarta linha de cima para baixo.
“...part and he said yes only after some script rewrites.” (Revista do South China Morning Post, de 13.01.2008, entrevista a Jack Nicholson)
2. Qual o último programa que você assitiu na TV?
Telejornal de Portugal
3. Sem olhar, tente adivinhar que horas são: 14:35
4. Confira, agora são/é:
14:32
5. Que barulho pode ouvir além daquele do seu computador?
Música do radio e as minhas colegas a conversar em chinês.
6. Quando você saiu pela última vez e o que fez?
Esta manhã saí de casa, levei o filho à escola, a filha à creche e vim trabalhar.
7. O que você está vestindo agora?
Calças pretas de tecido com riscas brancas, uma túnica preta com um cinto e um casaco pretode linha.
8. O que estava assistindo antes de começar este meme?
Nada, estava a trabalhar e fiz um intervalo.
9. Você sonhou esta noite?
Sim, que tinha uma casa maior…
10. Quando riu pela última vez?
Acho que esta manhã com qualquer coisa que a filha disse, mas não tenho a certeza que as manhãs são um stress!
11. O que há nas paredes da sala em que está?
Calendários, fotos de hóquei em patins (o meu colega é treinador do meu filhote), “fai chon” (umas tiras de papel com caracteres chineses com dizeres auspiciosos para o ano novo chinês que se aproxima -7/02 e papéis com informações variadas
12. Viu algo estranho hoje?
Não, mas aqui há tanta coisa que para mim já não é estranha (primeiro estranha-se, depois entranha-se)
13. O que acha deste meme?
Interessante!
14. Qual foi o último filme que assistiu?
Não sei o nome, estava dando na televisão e era sobre uma escritora americana que se divorcia e compra uma vila em Itália, nada de especial, mas eu estava com preguiça de ir buscar o comando para mudar de canal)
15. Se você ficasse milionário de um dia para o outro, qual seria a primeira coisa que compraria?
Uma casa maior!!!
16. Diga algo sobre você que a gente ainda não saiba.
Essa é difícil, sei lá, estou em Macau há quase 13 anos?
17. Se pudesse mudar algo no mundo, com exceção da culpabilidade e da política, o que seria?
Acabaria com a pobreza e o sofrimento, principalmente das crianças.
18. Gosta de dançar?
Sim.
19. George Bush?
EUA
20. Que nome escolheria se tivesse uma filha?
Já tenho uma e não estou a planear ter mais nenhuma.
21. E se fosse um menino?
Também já tenho e também não planeio mais nenhum.
22. Já pensou em morar em outro país?
Actualmente não moro no meu país, moro em Macau, mas já tive vontade de ir para a Austrália ou para a Nova Zelândia.
23. O que gostaria que Deus lhe dissesse quando cruzasse as portas do paraíso?
Sinta-se em casa
24. Quais são os 4 outros bloggers que deseja convidar a responder este meme?
Quem achar piada e quiser fazer.

No comments:

Post a Comment