Tive a sorte de conhecer, e privar, com os 4 avós. Aos 46 anos, continuo a sentir o que sempre senti - o carinho dos avós é único. A sabedoria popular fala em serem pais duas vezes. Talvez seja essa a explicação.... Bjs
Privei muito pouco com os avós. E como nem os meus pais nem os do meu companheiro já não são vivos, a minha mais nova perde uma experiência única. Só a minha mais velha teve -e tem, mas não da forma devida- o convívio com os avós paternos.
Digo que não tem da forma devida, mas respeito-os sempre, enquanto avós. A explicação está na primeira das petições que eu vou deixar aqui, se não te importas. Algumas já as tinha deixado, outras são novas.
Convido-vos a visitar o blog FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA!
Repomos a verdade, sem ferir susceptibilidades. Mas, se a verdade doer...
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114 http://www.lapetition.be/en-ligne/non-limposition-de-la-rsidence-alterne-par-dfaut--4045.html http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1902 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300 Pour le vrai intêret de l'enfant, em http://www.mesopinions.com/
Nessa altura eu era assidua neste blogue e tambem no do B. e da A. Entretando fui deixando os blogues mas nunca os esqueci. Agora tenho andado pouco a pouco a voltar aos sitios de "antigamente".
Tive a sorte de conhecer, e privar, com os 4 avós.
ReplyDeleteAos 46 anos, continuo a sentir o que sempre senti - o carinho dos avós é único.
A sabedoria popular fala em serem pais duas vezes.
Talvez seja essa a explicação....
Bjs
um grande beijinho linda
ReplyDeletePrivei muito pouco com os avós. E como nem os meus pais nem os do meu companheiro já não são vivos, a minha mais nova perde uma experiência única. Só a minha mais velha teve -e tem, mas não da forma devida- o convívio com os avós paternos.
ReplyDeleteDigo que não tem da forma devida, mas respeito-os sempre, enquanto avós. A explicação está na primeira das petições que eu vou deixar aqui, se não te importas. Algumas já as tinha deixado, outras são novas.
Convido-vos a visitar o blog FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA!
Repomos a verdade, sem ferir susceptibilidades. Mas, se a verdade doer...
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114
http://www.lapetition.be/en-ligne/non-limposition-de-la-rsidence-alterne-par-dfaut--4045.html http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1902 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300 Pour le vrai intêret de l'enfant, em http://www.mesopinions.com/
Um beijo de amizade e carinho.
ReplyDeleteNessa altura eu era assidua neste blogue e tambem no do B. e da A.
ReplyDeleteEntretando fui deixando os blogues mas nunca os esqueci.
Agora tenho andado pouco a pouco a voltar aos sitios de "antigamente".
Ola, convido-te a participares no meu passatempo.
ReplyDeletebj
Um beijinho forte no teu coração...
ReplyDelete