Thursday, March 18, 2010

Iogurte de Bombom Lindor

Ofereceram-me uma caixa de bombons Lindor da Lindt e lembrei-me logo de fazer iogurtes com eles mas não gostei muito do resultado final... Estes não vou repetir :P



Iogurte de Bombom Lindor

Ingredientes:
800 ml de leite
1 copo de iogurte (dos da iogurteira) de iogurte natural sólido (de compra)
Bombons Lindor (1 por iogurte)


Preparação:
Misture bem o leite com o iogurte natural.
Coloque um bombom Lindor em cada um dos copos de iogurte.

Despeje a mistura de iogurte com leite por cima.
Coloque os iogurtes na iogurteira por 10 horas.

Retire os iogurtes, deixe arrefecer, tape e guarde no frigorifico.



10 comments:

  1. ca em casa esses bombons iriam desaparecer num rapido,nem para iogurtes daria,bjs

    ReplyDelete
  2. Já não faço iogurtes à algum tempo.. e depois de ver os teus fiquei com uma vontade enorme :D acho que foi pelo chocolate ;)
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. quero tanto comprar uma iogurtera!!! e uma sorvetera também! rsssss

    ReplyDelete
  4. Fantástico esse iogurte, adorei.

    Bjs

    ReplyDelete
  5. Muitas pessoas falam super bem da marca Lindor, mas eu para ser muito sincera nao sou nada fa. Mas os iogurtes ficaram com bom aspecto.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Ai ai, agora você pegou no meu ponto fraco! CHOCOLATE! E ainda mais da Lindt, que são meus preferidos. E o Lindor, que tem o moussezinho dentro me enlouquece, sou capaz de comer o tubo inteiro dele. Receita espetacular!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  7. Ficaram maravilhosos!um beijinho...

    ReplyDelete
  8. sinceramente ainda não sei porque não fui buscar a minha iogurteira!!! grrrr já está paga e tudo!!! ahhhh
    os teus iorgurtes estão maravilhosos, claro.

    ReplyDelete
  9. Esses iogurtes estão com 1 ar muito guloso :)
    beijo

    ReplyDelete
  10. Ainda não entendi porque não vais repetir a receita...
    A combinação é deliciosa, eu nunca teria pensado em juntar iogurte com Lindor (aliás, aqui em casa ele tem defeito de "desaparecer" em segundos assim que passa pela porta adentro :D
    Beijinhos

    ReplyDelete