Wednesday, January 17, 2007

1,2,3... Testing, testing...


Ora bem...
Como se começa um blog de culinária?
Mais um? Talvez. Aqui vou relatar as minhas experiências na cozinha, do ponto de vista de alguém que não sabe muito bem e que vai tentando aprender, mesmo com as coisas que correm mal. Porque aprendemos com os nossos erros (pelo menos eu assim acredito).

Não haverá nenhum tipo de frequência para as entradas neste blog.
As receitas são de livros, revistas e sites ou blogs de culinária. Sempre que souber a origem da receita tal será mencionado. Se não o fizer e alguém o souber deixem comentário e será rectificado.

Publicarei sempre a receita original e as minhas alterações, assim como o resultado.
E aposto que se vão divertir com as minhas experiências culinárias!

3 comments:

  1. Acho que vou adorar este blog!

    ReplyDelete
  2. Boa!

    Não é mais um! Faz sempre falta!

    Vi a receita dos Muffins e parece que vou tentar...só me falta a forma (vou ter em atenção o tamanho na altura de comprar! ;-))

    Tudo a correr bem!

    Beijos

    Moky

    ReplyDelete
  3. Só descobri o teu blog depois de deixares um comentário no meu onde falavas das tuas "experiências na cozinha" que associei logo que seria um NOVO receitóblog!

    Parabéns! Adorei este cantinho... Vou já acrescentá-lo à minha lista de visitas diárias.

    ;-)

    ReplyDelete