Thursday, November 27, 2008

Salada de fruta com queijo de cabra e broa

O desejo da Rita Palita é salada de fruta.

Estou com pouco tempo pois a cozinha vai entrar em obras e estamos na fase de empacotar tudo o que lá está pelo que decidi republicar uma receita que já publiquei há algum tempo. Não sei se conta ou não para o desafio. De qualquer modo fica a idéia desta salada de fruta diferente em que o sabor doce da fruta faz contraste com o salgado do queijo e o crocante da broa torrada.

A quantidade abaixo foi o que preparei para o meu almoço mas ainda sobrou.
E, claro que cada um pode por a fruta que mais lhe agradar

Salada de fruta com queijo de cabra e broa


Ingredientes:
1/2 queijo de cabra
1 fatia grande de broa de milho
1 dióspiro
1 kiwi amarelo
1 fatia de melão pele sapo (aquele que é laranja por dentro, mas não é meloa)
1/4 de manga
1 pêssego careca (nectarina) pequeno

Preparação:
Corte o queijo de cabra em pequenos cubos
Descasque e corte as frutas em pedaços pequenos
Torre a broa e corte em pedaços pequenos
Misture tudo.
Bom apetite!

6 comments:

  1. Querida, que ótima idéia botar queijo de cabra e broa na salada de frutas!! Amei, ficou muito linda..
    Beijo grande!

    ReplyDelete
  2. Anonymous7:59 PM

    Nunca tinha visto nada igual, mas é uma ideia magnifica! Tenho mesmo de experimentar! :)
    Bjcas.

    ReplyDelete
  3. Adorei a ideia da broa e do queijo com a fruta! :-)

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  4. Eu acho que vale e vale bem :)
    Interessante esta mistura!

    ReplyDelete
  5. Noooossssa que diferente, eu que adoro coisas assim, achei sua participação muito boa. Boa sorte,aposto como a Rita vai gostar. Bj lindinha.

    ReplyDelete
  6. uma saladinha que a rita palita vai adorar ;-) boa ideia!!! beijocas

    ReplyDelete