Friday, March 23, 2012

Pizza 2 em 1


E decreto esta semana como a semana da pizza eh eh eh
Parece, não é? Queria deixar aqui registadas as pizzas feitas no fim de semana passado e,  pode ser que sirvam de sugestão a alguém para este fim de semana que já está a chegar.
E, se os filhos têm gostos diferentes, os pais também… mas, em vez de fazer uma pizza para cada um, fazemos o que eu chamo de pizza 2 em 1, com metade da pizza para cada um (a minha metade mais pequena), com os sabores que cada um gosta!

Pizza 2 em 1

Ingredientes:
Molho de Tomate
Queijo Ralado
Bacon fumado
Chouriço
Cogumelos
Azeitonas
Ananás
Orégãos

Preparação:
Forre um tabuleiro com papel vegetal ou de alumínio.
Abra a massa pizza por cima (costumo untar o papel de alumínio com um pouco de azeite).
Coloque o molho de tomate por cima da base da pizza e espalhe.
Polvilhe com orégãos e com bastante queijo ralado.


A minha parte:
Coloque cogumelos, bacon, ananás e azeitonas a gosto por cima.

Parte do marido:

Coloque cogumelos, bacon, chouriço e azeitonas a gosto por cima.

Polvilhe com mais queijo ralado.
Leve a forno a 180º C durante 20 minutos ou até estar dourado a gosto.


7 comments:

  1. e que belas pizzas amiga...por acaso há muito que não faço....bjokitas

    ReplyDelete
  2. Curiosamente também faço assim lol
    Eu só faço a massa, depois cada um é que coloca o recheio a seu gosto :)
    Assim temos a certeza que todos ficam felizes rsrsr

    Bjokas

    ReplyDelete
  3. E cada uma melhor que a outra, eu gostei de todas! Adoro pizzas com ananás, mas infelizmente acabo por nunca pôr, pois o meu marido não vai muito à bola com frutas nas pizzas... Acho que vou adoptar essa táctica e faço uma ao gosto de cada um!
    Beijocas e bom fim de semana:)

    ReplyDelete
  4. Que maravilhas estas pizzas...o aspecto fantastico e o sabor aposto que é delicioso!bjinhos

    ReplyDelete
  5. Ola. Vim retribuir a visita. :) Que optimo aspecto a sua pizza. Ca em casa tambem fazemos assim 2 em 1. As vezes ate 3 em 1 fazemos. :) Beijoka

    ReplyDelete
  6. Hummm!!! Fiquei com água na boca... Posso me servir de um pedaço??? (risos)...
    Parabéns!!!
    Grande beijo e um ótimo final de semana, Irene

    ReplyDelete
  7. Ficaram bem apetitosas :)
    Beijinho

    ReplyDelete