Thursday, March 12, 2009

Iogurte de M&Ms

Ainda as invenções com iogurtes...
O que eu adoro inventar e fazer sempre iogurtes diferentes.
Realmente, como alguém comentou, a minha iogurteira nunca mais teve descanso e pelo menos duas vezes por semana lá está ela a funcionar e eu a inventar...
Desta vez foi um resto de uma embalagem de M&M's que andava lá por casa.
Escolhi os chocolates verdes para uns iogurtes e os vermelhos para outro.
O corante do chocolate vermelho começou a sair para o leite e ficou um iogurte bonito, mas o corante verde não saiu e não ficou tão bonito.

Iogurte de M&Ms

Ingredientes:
800 ml de leite
1 copo de iogurte (dos da iogurteira) de iogurte natural (de compra)
M&M's a gosto

Preparação:
Misture bem o leite com o iogurte natural.
Quando o tempo está frio aquecer por um minuto no microondas.
Coloque os M&M's no fundo dos copos de iogurte.
Despeje a mistura de iogurte com leite por cima.
Deixe uns minutos e mexa para colorir o iogurte com a cor dos M&M's escolhidos.
Coloque os iogurtes na iogurteira por 10 horas (no tempo frio, no Verão só 8 horas).
Retire os iogurtes, deixe arrefecer, tape e guarde no frigorifico.



7 comments:

  1. Ai se eu apanhava uns M&Ms nem sobravam para os iogurtes he he

    ReplyDelete
  2. uma ideia muito original, sem dúvida.
    a minha filha vai adorar estes!

    ReplyDelete
  3. Gosto tanto de M&Ms! Devem ficar óptimos misturados no iogurte!!

    Que boa ideia!

    beijo!

    ReplyDelete
  4. shii k delicia :)... Tenho é o mesmo problema k a Ameixa, não deixo sobrar pros iogurtes :)
    bjinhus

    ReplyDelete
  5. Smas Achei muito criativo o seu iogurte !Bem colorido e uma alegria tb para os adultinhos!!
    Beijo grande
    Valéria
    http://paposdeanjo.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Se o MacFlurry é bom , este iogurte só pode ser melhor.

    ReplyDelete
  7. Outro dia vi esta receita quando estava passeando em seu blog e fiquei encantada, acho que vou fazer para os boys. bjs

    ReplyDelete