Monday, February 23, 2009

VERDADE OU MENTIRA? 6 VERDADES, 3 MENTIRAS

Foi a Piteca que me passou este desafio e eu agradeço a lembrança e peço desde já desculpa por todos os desafios que possa ter esquecido de responder.
Hoje decidi responder a este porque me lembrei e porque achei piada, principalmente à parte de descobrir as mentiras, o que não é nada fácil, é preciso muita atenção e conhecer a pessoa em questão.


Regras:
Dizer 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância: 6 verdades e 3 mentiras.
Quem receber o meme, deverá postar 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme, tenho de descobrir quais as mentiras da Piteca...
O blogueiro poderá ou não revelar se acertou! Ora estas são as minhas verdades e mentiras:
- Tenho dois filhos (um rapaz e uma rapariga)
- Tenho cinco irmãos (uma rapariga e quatro rapazes, sou a mais velha)
- Tenho medo de cães
- Adoro viajar
- Nasci em Macau
- Comecei a cozinhar por necessidade (a minha avó ia trabalhar e eu ficava sozinha)
- Detesto sobremesas feitas com chocolate
- Adoro sobremesas com morango
- Casei-me vestida de preto


Agora as mentiras da Piteca são :
- Tenho dois filhos (um rapaz e uma rapariga)
- Vivo sozinha
- Sou extremamente religiosa



Passo o desafio a quem ainda não fez, pois a maioria dos blogs já fez.

6 comments:

  1. Amiga, obrigada pelo comentário, gostava de poder responder ao desafio mas tenho que ver melhor o seu blog, acho que já vi uma que não deve de ser verdade mas!!!beijinhos.

    ReplyDelete
  2. Anonymous2:32 AM

    Eh Eh,também achei muita piada a este desafio...amiga acertas-te em todas!!! :)
    Beijinhos doces!!!

    ReplyDelete
  3. Tu não nasceste em Macau, acho que não casaste de preto e acho que não tens cinco irmãos mas não tenho certeza :)

    ReplyDelete
  4. Nao nasceste em Macau e acho que nao tens esse comboio de irmaos. Aposto que sim, que casaste de preto! :D

    ReplyDelete
  5. Sei que não nasceste em Macau Gostas de chocolate e a outra não sei.

    ReplyDelete
  6. Anonymous5:37 PM

    Eu cá sei todas, mas não digo! ;)
    bj

    ReplyDelete