Thursday, November 22, 2007

Desafio

Desafios de perguntas e respostas, "roubado" no Pecado da Gula da Akemi

01- Que horas são?
14:20
02- Nome?
Sandra03 - Quantidade de velas no teu último aniversario?
Duas
04 - Tatuagens?
Não
06 - Piercings?
Brincos nas orelhas conta? E o meu irmão até tem o curso de piercings...
07 - Já foi à África?
Não, mas gostava de ir à África do Sul e a Cabo Verde visitar amigos.
08 - Já ficou bêbado?
Not really, só um pouco alegre, não sou capaz.
09- Já chorou por alguém?
Sim, mas não muito, não é do meu feitio.
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Já, num acidente aparatoso perto da Praça de Espanha em Lisboa, a caminho da Ponte 25 de Abril, cerca das 3 da manhã. Um toque de outro carro que se despistou e bateu no carro que o meu colega de universidade conduzia e fez com que subisse o passeio e acabasse inclinado em cima de um arbusto. Um grande susto, felizmente sem consequências!
11- Peixe ,carne ou frango?
Todos, depende dos dias.
12 - Música preferida?
A que define o meu sentimento pelos meus filhotes: “From this moment on” da Shania Twain e a que me define um pouco a mim: “The greatest love of all”
13- Cerveja ou Champanhe?
Champanhe: Mouet & Chandon.
14 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade cheio.
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz, mas prefiro lisos.
16 - Filme preferido?
Todos os que se baseiam em histórias verídicas.
17 - Flor(es)?
Todas
18 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Não gosto.
19 - De que pessoa recebeu esse e-mail?
Vi no blog da Akemi e resolvi “roubar”.20 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Quase todos estão em Portugal.
21 - O melhor amigo?
Meu marido.
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Nao vou enviar email, vou publicar nos meus blogs, o de culinária e o dos filhotes.
23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?.
Na maioria das vezes poucas, depois há as vezes em que não o ouço...
24 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tenho mouse pad.
25 - CD preferido?
Neste momento o último da Norah Jones
6 - Mulher bonita?
Mulher independente que luta por aquilo que quer, tem vontade própria e é inteligente. E a Angelina Jolie.
27- Homem bonito?
O meu marido?! E o George Clooney!28 - Pior sentimento do mundo?
Inveja e ganância29 - Melhor sentimento do mundo?
Altruismo e amizade.
30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Ser mentirosa e intriguista.
31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Ao fim de semana: tão cedo?! (é o filho que me acorda)
Aos dias de semana: já? Vamos chegar atrasados...
32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Acho que eu mesma, mas com mais dinheiro para poder ajudar a família e amigos
33 - O que você nunca tira?
Acho que não há nada que nunca tire...
34 - O que é que você tem debaixo da cama?
Roupa de cama, toalhas de banho e de mesa (nas gavetas da própria cama)
35 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Bem, é difícil de prever.
36 - Aquele que com certeza vai te responder?
Não sei.
37 - Quem gostaria que te respondesse?
As minhas comentadoras a este post (claro que ninguém vai comentar...)
38 - Uma frase:
If you love somebody, let him go.
If he comes back to you is because he really loves you, if not it was never meant to be.
39 - Que dia é hoje?
22 de Novembro de 2007, o dia seguinte ao aniversário da minha (boa)drasta
40 - Qual livro vc está lendo?
Marion Zimmer Bradley: Senhora das Tormentas
41 - Uma saudade:
A minha avó!...
42 - Uma característica tua:
Teimosia ou persistência (depende do ponto de vista)

8 comments:

  1. Bom dia!!
    Que desafio tão bonito e original... Adorei as perguntas.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Esse meme é muito legal, adorei saber mais de ti! :)

    ReplyDelete
  3. eh eh eh... eu comento... gostei de te conhecer mais um pouco, acho muita piada a estes desafios.

    ReplyDelete
  4. não conhecia este teu blog e adorei! tens aqui coisas fantasticas! fiqei fa :) bjs*

    ReplyDelete
  5. Adorei o seu meme, Sandra.
    Vou postar no Umbigo também.
    Bjs

    ReplyDelete
  6. Que legal...conhecer além das cozinhas é muito 'bão'...:]
    Um abraço pra vc!

    ReplyDelete
  7. Sandra, que bom que vc "roubou" o meme e nos presenteou com algumas informações sobre você!
    Adorei as respostas e tomara que o meme continue rodando pela blogosfera!

    Beijos

    ReplyDelete
  8. Grande mulher!!!!
    Um beijo
    Natural Naturalmente
    http://medicinasnaturais.blogspot.com/
    http://comernaturalmente.blogspot.com/

    ReplyDelete