Saturday, September 15, 2007

HOMENAGEM A ANA ALMEIDA

Imagem retirada do blog da Risonha

Infelizmente uma amiga blogueira, a Ana Almeida do blog da Mijoninha partiu demasiado cedo.

A Risonha teve a excelente ideia de lhe prestar uma singela homenagem fazendo as suas receitas.


A ideia da Risonha é:

ATÉ AO FINAL DO MÊS DE SETEMBRO VAMOS ESCOLHER UMA RECEITA DO BLOG DA ANA E VAMOS FAZÊ-LA, DEDICANDO-A À NOSSA COMPANHEIRA QUE PARTIU PARA OUTRA DIMENSÃO! Pode ser qualquer uma.. quanto mais gente participar melhor....Espero que gostem e que adiram a este desafio. Passem a palavra por favor...

5 comments:

  1. Anonymous4:44 AM

    Peço desculpa por vir ao seu blog por este motivo e por esta razão, mas visto apoiar a iniciativa louvável que algumas blogueiras tomaram o passo de fazer aqui fica o comentário que já escrevi 3 vezes no blog da Ana Almeida e que é sempre apagado, inclusivé os comentários agora são interditos a anónimos e têm que ser autorizados.

    "Coisa tão feia brincar com estas situações.

    Sejam mulherzinhas e assumam a verdade olhem para o que tanta gente está a passar com esta notícia enganadora.

    Enfim...tenho sinceramente muita pena que não tenhas emenda...

    Já agora porque apagou a msg que escrevi anteriormente? e porque deixou de permitir comentários anónimos?

    Bela (sim porque eu assumo quem sou e o que digo)"

    Mais uma vez as minhas desculpas, mas eu que já perdi a minha mãe e a minha sogra que era uma segunda mãe já não tenho idade nem paciência para estas brincadeirinhas.

    Bela

    ReplyDelete
  2. Nossa eu não acredito que alguém possa brincar com a própia morte.
    É isso que eu entendi que essa pessoa ai acima disse?

    ReplyDelete
  3. Olá, Bela!
    Pelo que escreve no seu comentário a notícia é falsa.
    Será possível enviar um email para boneco.amorinha[at]gmail.com para esclarecer o que se passa.
    Obrigada

    ReplyDelete
  4. Smas querida desculpa vir utilizar o teu espaco para expressar a minha opiniao,mas se ha algo que nos blogueiras devamos saber,penso na minha modesta opiniao que a sra.dona Bela deveria ser mais explicita e dizer de uma vez por todas o que se passa,se e que realmente se passa alguma coisa,porque acho extremamente surreal que alguem utilizasse o tema da sua propria morte so para ser falada,comentada,homenageada e deixar todas nos num estado de inconformismo pela sua morte.

    beijinhos a todas....

    ReplyDelete
  5. Querida essa D que de Bela não tem nada é parva todos os dias desculpa eu escrever isto no teu espaço mas já me irrita a pessoa escrever em tudo quanto é lado e não dar a cara,eu sei que não posso julgar ninguem mas o que digo para informação da tal Bela seria para mim uma grande alegria a nossa querida Ana estar viva,DEUS que é tudo o que eu acredito faz com que a tal Bela esteja certa. um bjs Natércia...

    ReplyDelete