Monday, June 08, 2009

BOLOS

Esta meio ausência deveu-se tanto ao trabalho como a razões pessoais.
As duas pessoas mais importantes da minha vida fizeram anos, a 17 e 26 de Maio, a minha filha (4 anos) e o meu filho (7 anos) e andei ocupada a escolher o menu, quase todo feito por mim, as prendinhas para os participantes da festinha e a decoração do local. A registar que o local escolhido pelo meu filho, o mesmo do ano passado, foi uma piscina e que no dia da festa choveu torrencialmente, com direito a inundações por toda a cidade de Macau e muitos amiguinhos não foram porque pensavam que a festa tinha sido cancelada. Não foi e, ainda bem que o local tinha "Kids club" e sempre deu para eles se divertirem.

Os bolos, de chocolate, com cobertura de chocolate foram mais uma vez confeccionados pela filha da madrinha do Daniel do Doces décor (o blog está desactualizado mas ela continua a fazer bolos) e estavam lindos! O Sponge Bob do meu filho e o caracol, Gary da minha filha. Ficam as fotos.
Posted by Picasa


Posted by Picasa

5 comments:

  1. Ficaram lindos os bolos ! E parabens para os filhos ! Esta semana preparo a festinha do meu, sou eu quem vai fazer o bolo, ele escolheu o scooby doo, que trabalheira ! Bjinhos e boa semana !

    ReplyDelete
  2. Bem miga que pouca sorte hein! Mas pelo menos conseguiram divertir-se na mesma! E os bolinhos estavam lindos! :)
    Muitos parabéns para os teu filhotes!
    Bjcas.

    ReplyDelete
  3. Que lindos ficaram e parabéns para os filhotes, bjs.

    ReplyDelete
  4. O bob sponja ficou demais amiga, que tudo esse bolo!! Parabéns pras duas!! Grande beijo

    ReplyDelete
  5. ficaram muito lindos os teus bolos!

    ReplyDelete