Monday, December 01, 2008

Iogurte com caramelo líquido

A minha cozinha ("the real one") entra hoje literalmente em obras.
Passei o fim de semana a arrumar coisas. É impressionante a quantidade de coisas que temos na cozinha! Esta semana vou ficar sem cozinha e sem experimentar coisas novas, por isso a receita de hoje é mais uma dica.

Iogurte com caramelo

1 iogurte natural caseiro
1 colher de sopa bem cheia de caramelo liquido (ou mais, consoante o gosto; usei de compra)

Preparação:
Colocar o caramelo no iogurte, misturar e deliciar-se.

Nota: Também costumo colocar uma colher de sopa no fundo do copo de iogurte e depois deitar a mistura de leite e iogurte e levar à iogurteira, assim quando estiver pronto já tenho iogurte de caramelo.


7 comments:

  1. Quando mudei de casa há uns dois anos, o que mais trabalho deu foi arrumar todos os utensílios e máquinas que tinha na cozinha. Nunca pensei que tivesse tanta "tralha" eheheh
    Iogurte bem docinho, deve ser delicioso :)

    bjs

    ReplyDelete
  2. Deve ficar óptimo o caramelo com o iogurte!
    Tenho que experimentar!:)

    ReplyDelete
  3. Reforma é uma loucura! Boa sorte pra você!
    Já como iogurte de várias maneiras, mas não com caramelo, gostei da idéia!
    Beijos.

    ReplyDelete
  4. Depois da tempestade vem a bonança>
    Depois da reforma e com a cozinha bem bonita, sei que vão surgir muitas delícias daí!Boa sorte.
    Preciso experimentar essa delícia!
    Beijos.

    ReplyDelete
  5. Ainda não experimentei com caramelo mas parece-me super bem :)

    ReplyDelete
  6. Preciso fazer meu iogurte urgente, pois fiquei com muita vontade de comer depois que vi o seu. Hummmm, esse caramelo por cima...ai,ai,ai

    Bjus

    ReplyDelete
  7. nem me fales em obras... quando andei em obras na minha casa quase que fiquei louca.
    esse teu iogurte está delicioso.

    ReplyDelete