Thursday, February 24, 2011

PESQUISA DE MERCADO: KENWOOD OU KITCHENAID?

Vou fazer uma pausa na pausa para fazer uma pesquisa de mercado.
As obras estão quase a acabar, depois vai ser a parte de mobilar e comprar alguns electrodomésticos que precisam de ser substituídos. E estou a pensar uma batedeira “como deve de ser”, grande que me ajude a cozinhar com facilidade. Já estava quase a comprar a Kitchenaid quando vi algumas noticias em Fóruns na net a dizer que avaria muito e que explode (?) e comecei a ficar preocupada. Outros dizem que a Kenwood, além de ser mais barata, avaria menos e faz o mesmo que a Kitchenaid.
E, ficam as dúvidas e peço as opiniões de quem tem, tem amigos que têm, conhecem ou gostariam de ter: Kitchenaid ou Kenwood-eis a questão.


Kitchenaid

Kenwood

8 comments:

  1. Exactemente como o Herman, eu é mesmo mais os bolos!!
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Pois é, Pedro. Mas é que é mesmo para fazer bolos...

    ReplyDelete
  3. ola bom dia desde Ottawa! eu tenho umas coisitas da kitchenaid e a maquina dos bolos h uma delas , posso dizer te q gosto muito muitissimo !sao carotas apesar de aqui as vezes se conseguirem uns bons deals :) ai nao imagino , aqui custam a volta de 400 dolares ( consegui a minha num saldo maluco , por 50 % ... , ia comprar almofadas e vim de kitchen aid debaixo do braco , ehehehehe )
    amanha aqui nevao de novo , o frio continua e estamos ansiando pela Primavera! bjinhos grandes
    ps : ponto negativo : tornas te viciada e a seguir compras a maquina de picar a carne , a de fazer pasta , etc etc
    eheheheh

    ReplyDelete
  4. Olá Smas,
    Tenho uma kitchenaid, desde o Natal e estou muito satisfeita com ela. Ainda Não tive nenhum problema e tenho a utilizado quase todos os dias.
    Para mim, a escolha foi muito fácil Kitchenaid!!!! Mas acredito que elas são muito idênticas e que a qualidade deve ser muito idêntica.

    Beijinhos e Boa Escolha
    Andreia

    ReplyDelete
  5. Eu queria mesmo uma KitchenAid :)

    ReplyDelete
  6. Ai amiga..."explode" parece-me um pouco exagerado, não?! Credo para uma coisa dessas explodir...o que é que andaram a fazer com ela?? Cimento?? LOOOOL
    Eu acredito que tanto uma como a outra sejam óptimas, são marcas boas, agora é uma questão de decidires até quanto queres investir... ;)
    Beijinhos doces.

    ReplyDelete
  7. Kenwood! Porque é mais do que uma batedeira! :)

    ReplyDelete
  8. sao todas caras em excesso no Brasil.... Aqui compramos a Arno Planetária, mas ela é só uma batedeira MUITO boa. A da minha mãe tem 33 anos...

    ReplyDelete